PRESIDENTE DA CÂMARA REGISTRA CONQUISTA PARA O MUNICÍPIO

O Presidente da Câmara, Onézio Ferreira Maia, e o vereador Ricardo de Moura Fabris Carvalho estiveram reunidos na data de hoje (01/09/2017) com o Juiz Auxiliar da Presidência do TER/MG, Dr. Luís Fernando de Oliveira Benfatti.

Juntamente com o assessor do Deputado Jaime Martins, Sr. Lucas Eleutério, e representando o Prefeito Municipal, Dr. Olímpio Francisco de Moura, Onézio e Ricardo Moura levaram àquele Tribunal o pedido de permanência em nosso município do Cartório Eleitoral da 186ª Zona Eleitoral, com registro de transferência para a cidade de Abaeté.

Depois do encontro, saíram com uma notícia boa para os moradenses. Nosso município permanecerá com o atendimento pelo TRE, com um posto eleitoral, para os serviços básicos. Uma conquista importante para Morada Nova de Minas.

encontroTRE

Da esquerda para a direita: Dr. Luiz Fernando; Presidente, Onézio Maia; Vereador Ricardo Moura e Lucas Eleutério