15ª REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2018

No dia 22 de outubro aconteceu mais uma reunião ordinária da Câmara Municipal. Veja a pauta:

15ord2018-3

• Leitura e aprovação da ata da reunião anterior
  • Leitura do ofício nº 314/2018, do Gabinete do Prefeito, solicitando novo prazo para resposta ao Requerimento 028/2018 de autoria do vereador Ricardo de Oliveira, que havia solicitado informações detalhadas dos recursos e das despesas da Secretaria Municipal de Assistência Social.

TRIBUNA LIVRE

15ord2018-1Atendendo solicitação do vereador Ricardo Moura, na última reunião ordinária, foi convidado para usar a Tribuna o senhor Renê Aparecido Silveira.

Renê é servidor contratado do município e presta serviços no Departamento de Esportes, onde desenvolve, juntamente com o Chefe do Departamento, Sr. Venceslau Raimundo de Oliveira Moura, um projeto social de Vôlei Feminino, cuja finalidade é formar socializando, com ênfase para os valores éticos e morais, disciplina e boas notas nos estudos. Atualmente atende 379 crianças/adolescentes e 34 senhoras (Vôlei das Mães).

Em sua fala, Renê destacou seu compromisso com o projeto e a experiência de vários anos na cidade de São Paulo, onde trabalhava em projetos sociais com alunos de periferia, alcançando grandes resultados, principalmente no combate às drogas. Elogiou a grande capacidade do vôlei feminino de Morada Nova, que vem se destacando na região, sendo inclusive, procurado por outros municípios vizinhos, que se interessaram pelo projeto.

O senhor Renê recebeu os cumprimentos dos vereadores, que elogiaram seu trabalho e a Administração Municipal, destacando a importância social do projeto, e se comprometeram a colaborar para a aquisição de materiais necessários ao bom desenvolvimento das atividades.

15ord2018-2 15ord2018

Algumas das alunas e uma das mães presentes falaram em nome das demais, agradecendo ao senhor Renê, pela dedicação, e os vereadores, pelo apoio recebido.