6ª Reunião Ordinária de 2012

ATA DA SEXTA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE MORADA NOVA DE MINAS, NO EXERCÍCIO DE 2012, REALIZADA NO DIA 07 DE MAIO DE 2012. Aos sete dias do mês de maio de dois mil e doze, no plenário da Câmara Municipal de Morada Nova de Minas, Estado de Minas Gerais, situado na Rua Inácia Maria do Rosário, no 210, centro, neste município, reuniram-se os senhores vereadores: Adilson Angélico Silva, André Dornelas da Silva,  José Ferreira de Castro, Juliana Dayrell de Moura, Júnior de Moura Barbosa, Luiz Carlos de Oliveira, Miguel Batista de Oliveira, Rosa Maria dos Santos e Ricardo de Oliveira (Presidente). Havendo quórum regimental, o senhor presidente declarou aberta a reunião e solicitou a leitura da ata da reunião anterior, que foi colocada em discussão, depois em votação, sendo aprovada por unanimidade. Em seguida, iniciou-se o expediente, com a seguinte pauta: 1- leitura do Ofício nº 006/2012, emitido pela Superintendência do IMPAS – Instituto Municipal de Previdência e Assistência Social, em resposta ao requerimento nº 002/2012, de autoria do senhor vereador Adilson Angélico Silva, no qual a Superintendente se coloca à disposição para que o vereador agende visita ao Instituto para verificar a prestação de contas do exercício de 2011, conforme solicitado. O senhor Presidente ressaltou que ele próprio sugeriu à Superintendente o agendamento da visita, uma vez que foi informado que ficaria dispendioso tirar cópia de toda a documentação e ele não considerou viável ficar na responsabilidade da Câmara os documentos originais. 2- Requerimento nº 033/2012, de autoria da senhora vereadora Juliana Dayrell de Moura, solicitando do Executivo cópia do convênio nº 830029/2007, referente à execução da obra da Creche Municipal, bem como cópia dos respectivos Termos Aditivos (se houver). Colocado em discussão, depois em votação, foi aprovado por unanimidade. A seguir, passou-se à Ordem do Dia, com assuntos de interesse da comunidade. O senhor vereador André Dornelas da Silva solicitou a leitura de um ofício emitido pela Escola Municipal Dona Maria do Carmo Álvares da Silva, no qual o professor de Educação Física e técnico da equipe de Ginástica Acrobática, juntamente com a Diretoria, solicita apoio dos vereadores para aquisição de uniforme para os alunos participarem de competições oficiais no Estado. O senhor Presidente sugeriu uma contribuição de R$50,00 (cinquenta reais) de cada vereador e orientou que o assunto fosse tratado diretamente com o senhor vereador André Dornelas. O senhor vereador José Ferreira sugeriu que o pedido também fosse encaminhado para à Secretaria Municipal de Esportes. Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a reunião. Para constar, lavrou-se a presente ata, que depois de lida, discutida e aprovada, vai assinada por todos que a aprovarem. Morada Nova de Minas, 07 de maio de 2012.