AUDIÊNCIA PÚBLICA DÁ RESULTADO – PORTO NOVO VOLTA A OPERAR NORMALMENTE

Uma boa notícia para os usuários do sistema de transporte fluvial do município.

???????????????????????????????

Depois da audiência pública com representantes da Codevasf, que aconteceu na última segunda-feira (17), onde o Sr. Marcos Egídio, responsável pela gestão das balsas no município, comunicou que estava dando prioridade à reforma da balsa Guarujá e se comprometeu, caso tudo corresse conforme planejado, que o atendimento de travessias no Porto Novo voltaria à normalidade antes do feriado, recebemos a feliz notícia de que o Porto voltou a operar nesta quarta-feira (19).

"_ Agradeço aos meus companheiros vereadores que acreditaram na importância dessa mobilização que fizemos com a realização da audiência pública, e agradeço ao Sr. Marcos Egídio, Jacobina e Dr. Ronaldo, pela atenção que dispensaram a este Poder Legislativo. Temos a alegria de parte da missão cumprida e continuaremos lutando pela melhoria deste importante meio de transporte para nosso município", afirma o Presidente, Diney (Caju).