Poder Legislativo busca ajuda para a população

A crise mundial em decorrência da pandemia da COVID-19 vem repercutindo na economia e causando preocupação às famílias moradenses, aos trabalhadores que precisam manter o sustento de seus lares. Porém, a preocupação com a saúde da população deixa alerta os governantes, que são obrigados a tomarem medidas drásticas a fim de evitar que a doença chegue até nossa cidade.

O Poder Legislativo se solidariza com o Governo Municipal neste momento difícil para o município, mas também está preocupado com as famílias moradenses; por isso, o Presidente da Casa fez contato com os representantes regionais da Cemig e da Copasa, pedindo a prorrogação do prazo para pagamento das contas de água e energia para as famílias em vulnerabilidade social e para os clientes comerciais que se viram obrigados a fechar o comércio, bem como a isenção de juros e multas das faturas vencidas a partir de março de 2020.

Seguem abaixo ofícios enviados aos representantes da Cemig e da Copasa, com as respectivas respostas.

OficioCemig1 OficioCemig2
OficioCopasa OficioCopasa1 OficioCopasa2 OficioCopasa3