Indicação 001/2014

Exmo. Senhor
Vereador JOSÉ FERREIRA DE CASTRO
Presidente da Câmara Municipal
Morada Nova de Minas/MG

 

Senhor Presidente,

EMERSON DE MOURA LIMA, Vereador desta Casa, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, nos termos do Art. 169 do Regimento Interno da Câmara Municipal, apresentar INDICAÇÃO para ser encaminhada ao Chefe do Executivo, sugerindo seja realizada uma reunião da Administração Municipal com os proprietários de som automotivo, com o objetivo de se estabelecer data, horário e local para a realização dos encontros.

JUSTIFICATIVA

Fui procurado recentemente pelos proprietários de som automotivo, informando que foram proibidos de realizar os encontros, devido à perturbação do sossego e da ordem pública, com fiscalização pelo Ministério Público. No entanto, há um grupo grande no município que aprecia tais encontros e eles estão se sentindo lesados pela proibição dessa prática de lazer.

Diante do exposto, procurando atender à reivindicação desse Grupo, sem, no entanto, prejudicar o sossego das famílias moradenses, sugiro que a Administração Municipal, em conjunto com os interessados, estabeleça critérios para a prática dessa atividade no município.

 

Sala das Sessões, 17 de fevereiro de 2014.

EMERSON DE MOURA LIMA
Vereador