MAIS UMA CONQUISTA PARA MORADA NOVA, FRUTO DA AUDIÊNCIA SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA

Morada Nova de Minas comemora mais uma vitória para a Segurança Pública do município.

IMG-20180615-WA0034

A audiência pública que tratou do assunto, realizada em junho de 2018, rendeu mais um fruto do trabalho da Câmara Municipal.

Durante a audiência, que contou com a presença de autoridades municipais e regionais da área de Segurança, e do Deputado Estadual Douglas Melo, este anunciou que estava destinando Emenda Parlamentar para o município de Morada Nova de Minas, no valor de R$40.000,00 (quarenta mil reais), para implantação do sistema de videomonitoramento em pontos estratégicos da cidade.

Na data de hoje, o Presidente Diney (Caju) recebeu a notícia de que a Emenda foi paga e o valor já foi creditado na conta do município, que, a partir de agora, tomará as providências necessárias para atendimento do convênio, cujo vencimento se dará em janeiro de 2020.

"Estou satisfeito com o resultado da audiência pública realizada há um ano", afirmou o Presidente Diney (Caju). "Desde então, a Polícia Militar vem realizando um trabalho ostensivo e as autoridades estão sempre alertas. E estamos coroando o sucesso da audiência com a entrega da emenda parlamentar do nosso Deputado", concluiu.