NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE LAURA AMÉLIA DOS SANTOS

Nota-de-pesarOs vereadores, servidores e assessores da Câmara Municipal de Morada Nova de Minas manifestam profundo pesar pelo falecimento da Sra. Laura Amélia dos Santos, matriarca da família Dayrell, falecida no último dia 03/06/2020, com 107 anos de idade.

Nascida em 11/03/1913, D. Laura foi homenageada pela Câmara Municipal, no ano de 2018, com uma Moção de Aplausos, de autoria do vereador Ricardo de Moura Fabris Carvalho, pelos seus 105 anos de vida, na semana de comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Vida longa e próspera é uma grande bênção! D. Laura será lembrada por todos pelo grande exemplo de esposa, amiga, mãe, avó, bisavó, tataravó... um grande exemplo de mulher forte e guerreira.

Nosso abraço a toda a família. Que Deus conforte os corações, na certeza de que D. Laura cumpriu com louvor sua missão nesta vida, deixando muitas e boas lembranças!