BUSCA POR LINHAS DE CRÉDITO E REGULARIZAÇÃO DO SETOR DA PISCICULTURA

Alisson

O Presidente da ASPABEPESC - Associação dos Piscicultores, Alevinocultores, Beneficiadores de Pescado e Derivados de Morada Nova de Minas, Sr. Alisson de Faria Braga, participou, no dia 06/04/2019, da Assembléia Geral do Sicoob Aracoop, realizada na cidade de Araguari/MG, na condição de Delegado Associado do Sicoob.

Aproveitando a oportunidade, o Sr. Alisson Braga, um dos pioneiros da  cadeia produtiva da piscicultura de Morada Nova, pediu a palavra para falar em nome da classe, reivindicando linhas de crédito para esse setor econômico do nosso município, tendo em vista a importância que hoje representa para oAspabepesc desenvolvimento de Morada Nova de Minas.

Sempre atento aos interesses dos piscicultores, produtores e de toda a cadeira produtiva, Alison Braga também participou de uma reunião da Câmara Técnica de Aquicultura em Belo Horizonte, representando o município de Morada Nova de Minas, em busca da regularização das pisciculturas em Minas Gerais.

O Presidente da Câmara, vereador Diney Caju, acompanha de perto a luta dos empreendedores deste setor.