POLÍCIA CIVIL DO MUNICÍPIO RECEBERÁ DOIS INVESTIGADORES

Morada Nova de Minas já começa a colher os frutos , resultado da Audiência Pública do último dia 14 de junho, sobre a Segurança Pública do Município.

Policiacivil

Conforme anunciado pelo Deputado Estadual Douglas Melo, presente na Audiência, foi agendada uma reunião com o Chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Dr. João Otacílio, e seu Assessor, Dr. Marco Aurélio, no último dia 26/06, onde estiveram presentes o Presidente da Casa, Diney (Caju) e o Vice-presidente, Ricardo de Oliveira, acompanhados do Deputado.

Fora apresentadas ao Chefe da Polícia Civil as dificuldades enfrentadas pelo município, com a insuficiência de servidores da Polícia Civil, fato que atrasa o andamento dos processos de investigação, principalmente, devido ao aumento da criminalidade nos últimos meses. Durante a audiência, oPoliciacivil2 Presidente Diney (Caju) solicitou o apoio do Deputado Douglas Melo, que se comprometeu a empenhar para atendimento das demandas apresentadas.

 

Uma das demandas está sendo atendida. O Chefe da Polícia Civil destinará, já na primeira quinzena de julho, 2 (dois) investigadores da Polícia Civil para nosso município.