PORTARIA Nº 01/2022

"Designa Tesoureiro e dá outras providências” 

O Presidente da Câmara Municipal de Morada Nova de Minas, Estado de Minas Gerais, no uso de suas atribuições legais e,

CONSIDERANDO o disposto no Art. 57, inciso I, itens 7 e 14 do Regimento Interno da Câmara Municipal;

CONSIDERANDO que para maior transparência das operações do Poder Legislativo de Morada Nova de Minas; e,

CONSIDERANDO que a Câmara dispõe de pessoas no seu quadro como vereadores e servidores capazes de assumir tal encargo juntamente com o Presidente. 

RESOLVE:

Art. 1º - Fica designado o Vereador Flávio Geraldo Vargas de Souza Santos – CPF: 091.802.396-33, para exercer a função de Tesoureiro e para, junto com o Presidente da Câmara Municipal, atuar em operações bancárias.

Art. 2º - O Tesoureiro assinará, juntamente com a Presidente da Câmara Municipal, os cheques e demais operações financeiras e realizará, em conjunto, todos os atos necessários para administrar e executar as contas do legislativo, dentre eles: efetuar transações eletrônicas, consultas de extratos, transferências financeiras, recebimento de formulários de cheque, aplicações e resgates, abertura e encerramento de contas correntes, abrir contas de depósitos, solicitar saldos, extratos e comprovantes, requisitar talonários de cheques, retirar cheques devolvidos, endossar cheques, sustar/contra-ordenar cheques, cancelar cheques, baixar cheques, efetuar regastes/aplicações financeiras, cadastrar, alterar e desbloquear senhas, efetuar pagamentos por meio eletrônico, efetuar transferências por meio eletrônico, liberar arquivos de pagamentos no gerenciador financeiro,  emitir comprovantes e outros atos necessários.

Art. 3º - Revogando-se as disposições em contrário, esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

PUBLIQUE-SE,

                CUMPRA-SE.

Câmara Municipal de Morada Nova de Minas, 03 de janeiro de 2022.

LUIZ ORIONE DA SILVA

Presidente