PRESIDENTE DA CÂMARA DE ABAETÉ VISITA A CASA LEGISLATIVA

visitapresi.abaete A Presidente, Munique, teve o prazer de receber na data de ontem (04) a visita do Presidente da Câmara Municipal de Abaeté, o Sr. Vicente Ferreira Lamounier Filho, popular "Nem do Hospital". Ele que é vereador pelo 7º mandato, já com larga experiência, percebeu a necessidade, almejada pelos vereadores eleitos para a Legislatura 2021-2024, de buscar um treinamento adequado, com o objetivo de contemplar todos os conhecimentos necessários para garantir a excelência no desempenho de seus mandatos, em especial àqueles foram eleitos para exercerem o 1º mandato.

"Nem" apresentou à Presidente e seu Assessor Jurídico, Dr. Marcos Resende, uma proposta de realização de curso oferecido pela Câmara de Abaeté, aos vereadores e assessores parlamentares das Câmaras Municipais da região.

O objetivo do Parlamentar ao tomar esta iniciativa foi oferecer um treinamento acessível a todos os vereadores e assessores, em um único dia, sem onerar demasiadamente o Legislativo da nossa região, tendo em vista que os cursos oferecidos pelos Institutos e Empresas são concentrados na Capital do Estado e, além de pagar por inscrição individual, um valor relativamente alto, as Câmaras ainda arcam com despesas de diárias dos participantes.

A Presidente o cumprimentou pela iniciativa e analisará a proposta, repassando aos demais vereadores.

Na foto: A Presidente, Munique, o Presidente, "Nem do Hospital" e o Assessor Jurídico desta Casa Legislativa, Dr. Marcos Resende.