Presidente da Câmara e Servidores participam de Encontro em Pompéu

Foi realizado na cidade de Pompéu, no dia 18/10, o evento 1º ENCONTRO COM A POLÍTICA, que reuniu na Câmara Municipal daquela cidade, Vereadores e Servidores das Câmaras Municipais da região.

O evento, além de promover o estreitamento de laços entre as Câmaras vizinhas, contou com duas palestras de grande importância, com o Professor Antônio José Calhau de Resende, Mestre em Direito Legislativo, Consultor da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais e professor da Escola do Legislativo.

As palestras tiveram como temas: - Funções do Poder Legislativo e o Papel Fiscalizador do Parlamento.

O Presidente da Casa, vereador Diney (Caju) e os servidores, Roosenveltt Pereira de Souza Júnior e Guilherme Henrique de Oliveira, participaram do evento, e consideraram de grande valia. "Além de aprimorar nossos conhecimentos, o Encontro nos levou a conhecer colegas de outras Câmaras, nos permitindo a troca de experiências", disse o Presidente. "Foi bastante proveitoso!" - concluiu.

Na foto ao centro, o Presidente, Diney (Caju), ladeado pelo Professor José Calhau e o Presidente da Câmara de Pompéu, Paulo Henrique (Paulo do Bar). Na foto à direita, o servidor Roosenvellt; à esquerda, o servidor Guilherme.

pompeujunior pompeudiney pompeuguilherme