PRESIDENTE DA CÂMARA PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO PROJETO CINTURÃO RURAL

A Polícia Militar do Estado de Minas Gerais lançou na manhã de hoje (24) o Projeto "Cinturão Rural", com o objetivo de levar mais segurança para a zona rural das cidades do Centro-Oeste Mineiro, proporcionando melhor qualidade de vida aos produtores rurais, além de contribuir para a proteção do agronegócio e da economia dos municípios.

A cerimônia de lançamento do Projeto aconteceu na cidade de Divinópolis, com a presença do Vice-Governador do Estado, Paulo Brant, e do Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, Coronel Rodrigo Souza Rodrigues.

Morada Nova de Minas esteve representada pela Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Munique Priscila da Silva, e pela liderança municipal, representando o Prefeito Dr. Hermano Moura, o senhor Walter Moura.