Visita do diretor da Comunidade Terapêutica Dom Orione

PadreAmilarO Diretor da Comunidade Terapêutica São Luiz Orione (O Lar dos Meninos), na Fazendo Campo Alegre, padre Amilar Eurides Giuriato, esteve reunido com o Presidente da Câmara, Diney (Caju), falando do trabalho desenvolvido pela Comunidade, que é uma Associação sem fins lucrativos que atua na recuperação de dependentes químicos em situação de vulnerabilidade, risco social e pessoal, especialmente daqueles desfavorecidos economicamente.

Padre Amilar mostrou as dificuldades enfrentadas pela Comunidade, que atualmente não recebe nenhumOf.LardosMeninos incentivo por parte do poder público, vivendo de doações e entradas da venda dos produtos da fazenda. No entanto, as despesas mensais têm um valor muito elevado, o que dificulta financeiramente a sobrevivência da Obra, tão importante não apenas para as famílias dos dependentes, mas, para a sociedade de um modo geral.

O Presidente falou da importância da Comunidade Terapêutica em nosso município e se comprometeu a encontrar alternativas junto ao poder público municipal e estadual, para conseguir recursos para a Associação.