PROBLEMAS NA REDE DE ESGOTO – CÂMARA ACOMPANHA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DA COPASA

No último dia 07 de novembro, o Presidente Diney (Caju) fez um registro do momento em que o esgoto saído de um dos bueiros da Copasa escorreu pela via de acesso à praia pública Pontal do Guará, em direção ao lago.

Problemas com vazamento de esgoto estão recorrentes no município. Não obstante o trabalho da Câmara Municipal junto aos órgãos competentes, inclusive por meio de inquérito civil público no Ministério Público do Meio Ambiente (Regional de Patos de Minas), a situação ainda persiste, causando risco de poluição das águas que circundam a cidade.

Por esse motivo, o Presidente decidiu convocar uma Audiência Pública, para tratar do sistema de esgotamento sanitário no município, convidando as autoridades e órgãos ambientais competentes. A audiência será realizada no dia 19/11/2019, às 18:00 horas, no plenário da Câmara Municipal.

Acesse aqui o convite

Detalhes do vazamento do esgoto
esgoto3 esgoto2 esgoto4 esgoto1