QUANDO O ASSUNTO É SEGURANÇA, PRESIDENTE DA CÂMARA ESTÁ SEMPRE ALERTA

reuniaoPM3

Estiveram reunidos no Gabinete do Prefeito, Dr. Olímpio Francisco de Moura, na última terça-feira (27/11), o novo Comandante da Pelotão da Polícia Militar deste município, 2º Ten.PM Gustavo Duarte Silva Lima, o Cabo Hamilton Silva, e o Presidente da Câmara Municipal, vereador Diney (Caju), para discutirem sobre a Segurança Pública e a renovação do convênio da Prefeitura com a Polícia Militar.

O Presidente aproveitou a oportunidade para agradecer à Polícia Militar pela resposta imediata aos anseios da população moradense, naqueles momentos de tensão vividos pelas famílias e comerciantes do município, com o aumento da criminalidade em Morada Nova de Minas, que provocou a realização dareuniaoPM1 audiência pública pela Câmara Municipal, em meados de junho deste ano.

Diney (Caju) salientou, também, os pontos positivos e a parceria firmada com a Polícia Militar para melhorar a segurança no município, e reforçou o pedido para que as ações, com blitz e rondas, continuem com mais frequência, de forma a não deixar que a criminalidade volte a aumentar.