REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA – COMUNICADO AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

Brasão

O Presidente da Câmara Municipal, vereador Diney (Caju) comunica aos servidores públicos municipais de Morada Nova de Minas que, em conversa com todos os vereadores, ficou decidido que esta Casa Legislativa irá colocar em pauta, com dispensa de pareceres das Comissões, o projeto de lei que concede reajuste de 10% (dez por cento) nos vencimentos dos servidores.

O projeto foi protocolado na Câmara no dia 10/02/2020. Imediatamente, foi solicitado o parecer da Assessoria Jurídica e Assessoria Contábil, para agilizar o processo de votação, em atenção aos servidores, cujos salários estão defasados há vários anos. Dessa forma a Prefeitura poderá incorporar o reajuste ainda no vencimento do mês de fevereiro.

A reunião extraordinária ficou marcada para o dia 17/02/2020, às 19 horas, no plenário da Câmara.