SECRETÁRIO DE TURISMO VISITA A CÂMARA MUNICIPAL

A Presidente da Casa, vereadora Munique Priscila, recebeu hoje em seu gabinete a visita do Secretário Municipal de Turismo, Sr. Washington Rogério VisitasecretarioGuimarães. Na ocasião estava presente o Vice-presidente da Casa, vereador Flávio Santos. Os três conversaram sobre a nova Legislatura e a expectativa de se conseguir colocar em prática os projetos que trarão melhorias para a cidade.

Com entusiasmo, o Secretário disse que está satisfeito com o apoio recebido da população e de vários amigos, com quem mantém contatos frequentes e espera conseguir patrocínios e apoio nos seus projetos. Recebeu os cumprimentos da Presidente e do Vice-presidente, que também se colocaram à disposição para trabalharem em parceria em benefício da população moradense.