SEGURANÇA PÚBLICA – AUTORIDADES SEMPRE ALERTAS

No mês passado completou 1(um) ano em que o Presidente da Câmara, vereador Diney (Caju) tomou a iniciativa de realizar uma Audiência Pública para tratar da Segurança Pública no Município.

Naquele período (junho de 2018) a população vivia dias de angústia e insegurança com o aumento da criminalidade no município. Porém, depois da realização da audiência, com a presença das autoridades da área, a resposta da Polícia Militar foi imediata, com o aumento das rondas, blitz e operações de repreensão à criminalidade.

A Segurança Pública, porém, é um assunto que está sempre em pauta na agenda do Presidente Diney (Caju), que não deixa de manter contato com o Comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar, em Bom Despacho, Tenente-Coronel Roberto Martins, e com o Comandante do Pelotão da Polícia visita-tenenteduarteMilitar deste município, Tenente Gustavo Duarte. E conta também com o apoio constante do Deputado Estadual Douglas Melo, um dos maiores incentivadores da Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.  Exatamente por isso que, ao completar 1(um) ano da realização da Audiência Pública, o Deputado reforçou um pedido feito ao Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, solicitando a realização de uma operação repreensiva da criminalidade neste município, como forma de prevenção, sendo prontamente atendido.

Na data de ontem (04/07), o Presidente recebeu a visita do Tenente Duarte, para conversarem sobre a Segurança no município. Na oportunidade, o Presidente agradeceu pelo empenho e dedicação do Tenente, desde que este assumiu o comando do Pelotão na cidade, e estendeu os agradecimentos ao Tenente-Coronel Roberto Martins, cumprimentando-o pelo excelente trabalho em nossa região.

O Poder Legislativo de Morada Nova de Minas reafirma sua parceira positiva com a Polícia Militar, procurando levar segurança e tranquilidade aos lares das famílias moradenses!