UNIÃO DE TODOS NA LUTA PELO ASFALTO

Na tarde de hoje (07), os vereadores Flávio e Alvim(Cordeirinho) acompanharam os cidadãos Rui da Silva (Rui da Pousada) e Otávio Ribeiro (empreendedor do ramo da Piscicultura) até o Gabinete do Prefeito, Dr. Hermano Moura, para entregar o abaixo-assinado da população moradense, reivindicando ao Governo do Estado prioridade dentre os projetos apresentados pelos municípios, para o asfaltamento da MG-415, trecho entre Morada Nova de Minas e a BR-040.

abaixoassinadoasfalto

Até a presente data foram colhidas 2.800 (duas mil e oitocentas) assinaturas. Na próxima quinta-feira, Dr. Hermano irá oficializar o pedido, juntamente com o abaixo-assinado, à Secretária de Planejamento do Governo de Minas Gerais.

Você, cidadão moradense, que ainda não se uniu a esta causa, tem até quarta-feira (09/06) para assinar.

Peço a todos que puderem assinar, independente de ideologia, partido político e religião, que procurem os responsáveis. Todos nós precisamos deste asfalto! - pediu o Prefeito, Dr. Hermano.