VEREADORES DEBATEM PROBLEMA DOS CÃES NA RUA

A pedido da cidadã Aricélia Clara dos Santos, os vereadores se reuniram no  último dia 15/02 para tratar do assunto relacionado à proteção dos cães de rua e à segurança da população.

Foram debatidas possíveis soluções para os problemas enfrentados pelo município com relação ao elevado número de cães soltos nas ruas, com alguns atacando a população, desde pedestres, ciclistas e motociclistas, até mesmo pulando e arranhando os veículos.

Recentemente ocorreram ataques a duas senhoras, causando lesões graves e deixando a população insegura.

O Presidente da Casa, Luiz "Guarda" e os vereadores ouviram a cidadã Aricélia e apresentaram algumas sugestões de medidas que poderão ser implementadas, buscando amenizar a situação, a curto, médio e longo prazo.

Como resultado da reunião, está sendo elaborado um anteprojeto de lei, que será apresentado ao Chefe do Executivo para que, em parceria, os dois Poderes possam chegar a um objetivo comum, pelo bem dos munícipes.