VEREADORES ESCLARECEM DÚVIDAS SOBRE AS ELEIÇÕES 2020

palestraeleicoes2020a palestraeleicoes2020d

No dia 17 de março de 2020 a Mesa Diretora da Câmara disponibilizou gratuitamente para os vereadores da Casa uma palestra para esclarecimentos de dúvidas sobre o processo eleitoral 2020.

palestraeleicoes2020cA palestra foi ministrada pelo Sr. Rozinê Sena de Oliveira, da empresa Suporte Público - uma empresa de assessoria e consultoria pública que atende às demandas de gestão e accountability, tendo como foco Prefeituras, Câmaras Municipais, Institutos de Previdência Municipais, Partidos Políticos e Candidatos.palestraeleicoes2020b

Com aproximadamente uma hora e meia de duração, o palestrante esclareceu diversas dúvidas dos parlamentares, referentes a organização dos partidos políticos, prestação de contas, filiação, janela eleitoral, convenções municipais, registro de candidaturas e, especialmente sobre o novo regramento para distribuição de vagas na Câmara.