Visita do Bispo Diocesano Dom José Aristeu Vieira

100_2520           100_2526

No dia 04 de abril 2019,o Poder Legislativo de Morada Nova de Minas recebeu a visita do Bispo Diocesano de Luz, Dom José Aristeu Vieira, para um encontro com os membros e servidores do Poder Judiciário, Polícia Civil, Polícia Militar e Poder Legislativo de Morada Nova de Minas, para 1ª Visita Pastoral do Bispo Diocesano ao nosso município, pelas comemorações do Centenário da Diocese de Luz, da qual a Paróquia Nossa Senhora do Loreto pertence.

Compareceram ao encontro, os Padres José Maria e Ladir Ozório de Freitas, párocos de nossa comunidade e as senhoras Arilma Cecilia dos Santos, representando o Poder Judiciário de Morada Nova de Minas e Ágda Aparecida de Moura Ribeiro, representando o Cartório Eleitoral.

Durante o encontro foram abordados vários assuntos, dúvidas e sugestões sobre o catolicismo em nossa cidade.

100_2531No final, O Presidente Diney Francisco da Silva juntamente com o vereador Ricardo de Oliveira entregaram ao Bispo Dom José Aristeu Vieira uma placa de homenagem, em agradecimento da honrosa visita.

100_2514Dizeres da Placa: “Sejamos luz! Igreja a caminhar na estrada de Jesus. Uma homenagem do Poder Legislativo de Morada Nova de Minas ao Bispo Diocesano, Dom José Aristeu Vieira, pelo Centenário da Diocese de Luz. Câmara Municipal de Morada Nova de Minas, 04/04/2019.

Diney Francisco da Silva. Presidente”.