ANIVERSÁRIO DE FUNDAÇÃO DOS 170 ANOS DE MORADA NOVA DE MINAS

Cumprimentamos e parabenizamos a Administração Municipal e todos os envolvidos nos festejos de comemoração dos 170 anos de fundação de nossa cidade, no último dia 17 de setembro.

MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS

Um gesto extremamente significativo, de manifesto público do reconhecimento de que tudo vem de Deus e que a Ele tudo devemos. Momento em que os moradenses elevaram suas orações ao Pai, agradecendo pelas lutas e conquistas do passado e do presente, e pedindo as bênçãos para o futuro.

DESFILE CÍVICO

Momento de grande emoção, com as imediações da Praça Dr. Agenor Soares dos Santos completamente tomadas pela população moradense para prestigiar o desfile, que teve a participação da Guarda Civil Municipal; da Guarda Mirim, dos alunos das Escolas Municipais "D. Maria do Carmo Álvares da Silva", "Waldemar Álvares Rodrigues de Souza", "Dona Alzira Dayrell", "Duque de Caxias", "Professor Antônio Ribeiro" e "Heloísa de Campos Santos"; os funcionários do CEMEI "Tia Otília" e "Professor João Gomes"; da "Escola Estadual Frei Orlando"; dos integrantes das Fanfarras das cidades de Morada Nova de Minas e São Gonçalo do Abaeté, dos componentes da Banda de música do 7º Batalhão da Polícia Militar, da cidade de Bom Despacho/MG, da Marinha do Brasil e o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais.

PARABÉNS, MORADA NOVA DE MINAS!

PARABÉNS, POVO MORADENSE!

Crédito das imagens: acervo da Prefeitura Municipal.